08 DE JULHO

SÁBADO | 09H

ENCONTRO FECHADO, AO VIVO, NO ZOOM onde iremos te ensinar a reconstruir o posicionamento do Suporte da sua Software House e como o Marketing e o Suporte podem (e devem!) trabalhar juntos para tornar sua base de clientes fiel e mais lucrativa.

08 DE JULHO | SÁBADO | 09H

ENCONTRO FECHADO, AO VIVO, NO ZOOM onde iremos te ensinar a reconstruir o posicionamento do Suporte da sua Software House e como o Marketing e o Suporte podem (e devem!) trabalhar juntos para tornar sua base de clientes fiel e mais lucrativa.

Prepare-se! A Imersão acontece em

PARE de se preocupar em PERDER CLIENTES para os concorrentes e ESQUEÇA o SEU TELEFONE TOCANDO para dar SUPORTE. 

Você vai aprender a fidelizar e melhorar os resultados com sua base de clientes.

Para quem a Imersão do Método Suporte 4Ps é ideal?

  • É ideal para CEOs e Gestores de Softwares Houses que tenham uma equipe de Suporte
  • É ideal para Gestores de Suporte que lideram uma equipe a partir de 2 analistas
  • É ideal para Profissionais de Marketing que atuam em Software Houses
  • É ideal para gestores que querem melhorar os resultados de sua Software House aproveitando recursos que você já tem
  • É ideal para quem quer aumentar a lucratividade com a sua própria base de clientes atual
  • E é ideal para quem NÃO QUER perder cliente para a concorrência
  • É indicada também para Analistas de Suporte que queiram melhorar sua postura profissional para um Analista de Negócios

O que é o Método Suporte 4Ps ?

O Método Suporte 4Ps vai te ajudar a reconstruir o posicionamento do Suporte da sua Software House e o seu como dono do negócio, e ainda a parar de perder clientes para o concorrente por funcionalidades que seu sistema tem e o seu cliente diz que simplesmente não sabia.

O posicionamento correto da empresa como autoridade, do suporte como especialista e do seu como dono do negócio estando corretos e claros, vão passar confiança e evitar reclamações por negativas de atendimentos que não são de responsabilidade do suporte e fortalecer sua marca perante a base.

Uma metodologia implementada de maneira inteligente, seguida diariamente em processo constante de melhoria com o ciclo de PDCA, torna-se muito eficiente tende a gerar ótimos resultados.

A parceria tanto entre os setores da Software House como com os clientes traz agilidade e credibilidade. Informações claras e direcionadas facilitam uma comunicação mais eficiente e passa confiança para fidelizar os clientes.

Processos eficientes + analistas engajados, geram previsibilidade de receita.
Processos eficientes + comunicação eficiente, tornam uma base de clientes fiel e lucrativa.

Veja a opinião de quem já participou da Imersão Método Suporte 4Ps

Criadores do Método Suporte 4Ps

Autor do Guia: 3 Regras para Contratar o Analista de Suporte Ideal.

Especialista em suporte de sistemas e um apaixonado por atendimento ao cliente. Está há mais de 25 anos na área de tecnologia, atuando na área de HelpDesk em grandes empresas e nos últimos 15 anos se dedicou a área de desenvolvimento de sistemas.

Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo

Apaixonada e atuante na área de comunicação e marketing há mais 20 anos, hoje me dedico a transformar a comunicação e melhorar os resultados de marketing de Software Houses em todo Brasil como CEO da Byte Comunicação, Especializada em Marketing para Software House.

Flávia Pissolatto
Byte Comunicação

E então, quanto eu preciso investir para participar da Imersão?

Serão 3 horas (isso mesmo!) de muito conteúdo prático que você poderá começar a aplicar no mesmo dia. 

12 x R$ 49,70
(ou R$ 497,00 à vista)

Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo

Flávia Pissolatto
Byte Comunicação