Prepare-se! A Imersão acontece em
PARE de se preocupar em PERDER CLIENTES para os concorrentes e ESQUEÇA o SEU TELEFONE TOCANDO para dar SUPORTE.
Para quem a Imersão do Método Suporte 4Ps é ideal?
O Método Suporte 4Ps vai te ajudar a reconstruir o posicionamento do Suporte da sua Software House e o seu como dono do negócio, e ainda a parar de perder clientes para o concorrente por funcionalidades que seu sistema tem e o seu cliente diz que simplesmente não sabia.
O posicionamento correto da empresa como autoridade, do suporte como especialista e do seu como dono do negócio estando corretos e claros, vão passar confiança e evitar reclamações por negativas de atendimentos que não são de responsabilidade do suporte e fortalecer sua marca perante a base.
Uma metodologia implementada de maneira inteligente, seguida diariamente e em processo constante de melhoria com o ciclo de PDCA, torna-se muito eficiente tende a gerar ótimos resultados.
A parceria tanto entre os setores da Software House como com os clientes traz agilidade e credibilidade. Informações claras e direcionadas facilitam uma comunicação mais eficiente e passa confiança para fidelizar os clientes.
Processos eficientes + analistas engajados, geram previsibilidade de receita.
Processos eficientes + comunicação eficiente, tornam uma base de clientes fiel e lucrativa.
Veja a opinião de quem já participou da Imersão Método Suporte 4Ps
Criadores do Método Suporte 4Ps
Autor do Guia: 3 Regras para Contratar o Analista de Suporte Ideal.
Especialista em suporte de sistemas e um apaixonado por atendimento ao cliente. Está há mais de 25 anos na área de tecnologia, atuando na área de HelpDesk em grandes empresas e nos últimos 15 anos se dedicou a área de desenvolvimento de sistemas.
Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo
Apaixonada e atuante na área de comunicação e marketing há mais 20 anos, hoje me dedico a transformar a comunicação e melhorar os resultados de marketing de Software Houses em todo Brasil como CEO da Byte Comunicação, Especializada em Marketing para Software House.
Flávia Pissolatto
Byte Comunicação
Serão 3 horas (isso mesmo!) de muito conteúdo prático que você poderá começar a aplicar no mesmo dia.
Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo
Flávia Pissolatto
Byte Comunicação