PARE de se preocupar em PERDER CLIENTES para os concorrentes e ESQUEÇA o SEU TELEFONE TOCANDO para dar SUPORTE.
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O Método Suporte 4Ps vai te ajudar a reconstruir o posicionamento do Suporte da sua Software House e o seu como dono do negócio, e ainda a parar de perder clientes para o concorrente por funcionalidades que seu sistema tem e o seu cliente diz que simplesmente não sabia.
O posicionamento correto da empresa como autoridade, do suporte como especialista e do seu como dono do negócio estando corretos e claros, vão passar confiança e evitar reclamações por negativas de atendimentos que não são de responsabilidade do suporte e fortalecer sua marca perante a base.
Uma metodologia implementada de maneira inteligente, seguida diariamente e em processo constante de melhoria com o ciclo de PDCA, torna-se muito eficiente tende a gerar ótimos resultados.
A parceria tanto entre os setores da Software House como com os clientes traz agilidade e credibilidade. Informações claras e direcionadas facilitam uma comunicação mais eficiente e passa confiança para fidelizar os clientes.
Processos eficientes + analistas engajados, geram previsibilidade de receita.
Processos eficientes + comunicação eficiente, tornam uma base de clientes fiel e lucrativa.
Criadores do Método Suporte 4Ps que aplicarão esse método junto com você
Autor do Guia: 3 Regras para Contratar o Analista de Suporte Ideal.
Especialista em suporte de sistemas e um apaixonado por atendimento ao cliente. Está há mais de 25 anos na área de tecnologia, atuando na área de HelpDesk em grandes empresas e nos últimos 15 anos se dedicou a área de desenvolvimento de sistemas.
Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo
Apaixonada e atuante na área de comunicação e marketing há mais 20 anos, hoje me dedico a transformar a comunicação e melhorar os resultados de marketing de Software Houses em todo Brasil como CEO da Byte Comunicação, Especializada em Marketing para Software House.
Flávia Pissolatto
Byte Comunicação
Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo
Flávia Pissolatto
Byte Comunicação