O Método perfeito que une Suporte e Marketing numa Estrutura Poderosa para alavancar sua Software House

PARE de se preocupar em PERDER CLIENTES para os concorrentes e ESQUEÇA o SEU TELEFONE TOCANDO para dar SUPORTE. 

Nós vamos te ajudar a fidelizar e melhorar os resultados com sua base de clientes.

No momento todas as vagas para Implementação do Método Suporte 4Ps estão preenchidas.

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O que é o Método Suporte 4Ps ?

O Método Suporte 4Ps vai te ajudar a reconstruir o posicionamento do Suporte da sua Software House e o seu como dono do negócio, e ainda a parar de perder clientes para o concorrente por funcionalidades que seu sistema tem e o seu cliente diz que simplesmente não sabia.

O posicionamento correto da empresa como autoridade, do suporte como especialista e do seu como dono do negócio estando corretos e claros, vão passar confiança e evitar reclamações por negativas de atendimentos que não são de responsabilidade do suporte e fortalecer sua marca perante a base.

Uma metodologia implementada de maneira inteligente, seguida diariamente em processo constante de melhoria com o ciclo de PDCA, torna-se muito eficiente tende a gerar ótimos resultados.

A parceria tanto entre os setores da Software House como com os clientes traz agilidade e credibilidade. Informações claras e direcionadas facilitam uma comunicação mais eficiente e passa confiança para fidelizar os clientes.

Processos eficientes + analistas engajados, geram previsibilidade de receita.
Processos eficientes + comunicação eficiente, tornam uma base de clientes fiel e lucrativa.

MasterClass de apresentação AO VIVO do Método Suporte 4Ps, onde iremos te mostrar o caminho das pedras para reconstruir o posicionamento do Suporte e tornar sua base de clientes fiel e mais lucrativa.

Nós nos comprometemos a te ajudar, NA PRÁTICA, a implementar o:

Criadores do Método Suporte 4Ps que aplicarão esse método junto com você

Autor do Guia: 3 Regras para Contratar o Analista de Suporte Ideal.

Especialista em suporte de sistemas e um apaixonado por atendimento ao cliente. Está há mais de 25 anos na área de tecnologia, atuando na área de HelpDesk em grandes empresas e nos últimos 15 anos se dedicou a área de desenvolvimento de sistemas.

Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo

Apaixonada e atuante na área de comunicação e marketing há mais 20 anos, hoje me dedico a transformar a comunicação e melhorar os resultados de marketing de Software Houses em todo Brasil como CEO da Byte Comunicação, Especializada em Marketing para Software House.

Flávia Pissolatto
Byte Comunicação

Tire suas dúvidas

Para quem é o Método Suporte 4Ps?

Para software houses que querem aumentar as vendas para sua própria base e fidelizar clientes, parar de perder clientes para os conorrentes e tornar seu suporte mais lucrativo.

Quais são os requisitos para a implementação do Método Suporte 4Ps?

Possuir uma equipe de pelo menos 3 pessoas dedicada ao suporte (coordenador + analistas), ter pelo menos um canal de atendimento bem estruturado (telefone, e-mail ou outro) e ter um sistema de gerenciamento de chamados/atendimento.

Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo

Flávia Pissolatto
Byte Comunicação