Estamos quase lá!

Para confirmar a sua inscrição e ter acesso ao link para assistir a MasterClass Gratuita, clique no botão abaixo e entre para o nosso grupo do whatsapp da MasterClass

Pode entrar sem medo! O grupo é SILENCIOSO será usado única e exclusivamente
para informações importantes sobre a MasterClass.

O que é o Método Suporte 4Ps ?

O Método Suporte 4Ps vai te ajudar a reconstruir o posicionamento do Suporte da sua Software House e o seu como dono do negócio, e ainda a parar de perder clientes para o concorrente por funcionalidades que seu sistema tem e o seu cliente diz que simplesmente não sabia.

Baseado em 4 pilares: Posicionamento, Processo, Parceria e Previsibilidade, vai gerar uma verdadeira transformação na lucratividade do seu suporte e da sua base de clientes.

 

Tire suas dúvidas

Para quem é o Método Suporte 4Ps?

Para software houses que querem aumentar as vendas para sua própria base e fidelizar clientes, parar de perder clientes para os conorrentes e tornar seu suporte mais lucrativo.

Quais são os requisitos para a implementação do Método Suporte 4Ps?

Possuir uma equipe de pelo menos 3 pessoas dedicada ao suporte (coordenador + analistas), ter pelo menos um canal de atendimento bem estruturado (telefone, e-mail ou outro) e ter um sistema de gerenciamento de chamados/atendimento.

Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo

Flávia Pissolatto
Byte Comunicação