Para quem é o treinamento Método Suporte 4Ps?
O TREINAMENTO SIMPLES E OBJETIVO que te ensina NA PRÁTICA como o Marketing e o Suporte podem (e devem!) trabalhar juntos para tornar sua base de clientes fiel e mais lucrativa.
Veja a opinião de quem participou da Imersão e conhece
o Método Suporte 4Ps
Leandro Ferreira
VIP SISTEMAS
Adriano Marchi
Pluggar Software
Sandra Dessoy
DataWest Sistemas
O Método Suporte 4Ps vai te ajudar a construir o posicionamento do Suporte da sua Software House e o seu como dono do negócio, e ainda a parar de perder clientes para o concorrente por funcionalidades que seu sistema tem e o seu cliente diz que simplesmente não sabia.
O posicionamento correto da empresa como autoridade, do suporte como especialista e do seu como dono do negócio estando corretos e claros, vão passar confiança e evitar reclamações por negativas de atendimentos que não são de responsabilidade do suporte e fortalecer sua marca perante a base.
A parceria tanto entre os setores da Software House como com os clientes traz agilidade e credibilidade. Informações claras e direcionadas facilitam uma comunicação mais eficiente e passa confiança para fidelizar os clientes.
Processos eficientes + analistas engajados, geram previsibilidade de receita.
Processos eficientes + comunicação eficiente, tornam uma base de clientes fiel e lucrativa.
Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo
Flávia Pissolatto
Byte Comunicação