PARE de se preocupar em PERDER CLIENTES para seus concorrentes e ESQUEÇA o SEU TELEFONE TOCANDO para dar SUPORTE. 

O TREINAMENTO SIMPLES E OBJETIVO que te ensina NA PRÁTICA como o Marketing e o Suporte podem (e devem!) trabalhar juntos para tornar sua base de clientes fiel e mais lucrativa.

Para quem é o treinamento Método Suporte 4Ps?

  • É ideal para gestores que querem melhorar os resultados de sua Software House aproveitando recursos que você já tem
  • É ideal para quem NÃO QUER perder cliente para a concorrência e aumentar a lucratividade com a sua própria base de clientes atual
  • É ideal para CEOs e Gestores de Softwares Houses que tenham uma equipe de Suporte a partir de 2 analistas
  • É indicada também para Analistas de Suporte que queiram melhorar sua postura profissional para um Analista de Negócios

O TREINAMENTO SIMPLES E OBJETIVO que te ensina NA PRÁTICA como o Marketing e o Suporte podem (e devem!) trabalhar juntos para tornar sua base de clientes fiel e mais lucrativa.

Você vai aprender a fidelizar e melhorar os resultados com sua base de clientes.

Veja a opinião de quem participou da Imersão e conhece
o Método Suporte 4Ps

Leandro Ferreira
VIP SISTEMAS

Adriano Marchi
Pluggar Software

Sandra Dessoy
DataWest Sistemas

O que é o Método Suporte 4Ps ?

O Método Suporte 4Ps vai te ajudar a construir o posicionamento do Suporte da sua Software House e o seu como dono do negócio, e ainda a parar de perder clientes para o concorrente por funcionalidades que seu sistema tem e o seu cliente diz que simplesmente não sabia.

O posicionamento correto da empresa como autoridade, do suporte como especialista e do seu como dono do negócio estando corretos e claros, vão passar confiança e evitar reclamações por negativas de atendimentos que não são de responsabilidade do suporte e fortalecer sua marca perante a base.

Uma metodologia implementada de maneira inteligente, seguida diariamente em processo constante de melhoria com o ciclo de PDCA, torna-se muito eficiente tende a gerar ótimos resultados.

Uma metodologia implementada 
de maneira inteligente, 
seguida diariamente em processo
constante de melhoria
 com 
o ciclo de PDCA, torna-se
muito eficiente e
tende a gerar ótimos resultados.

A parceria tanto entre os setores da Software House como com os clientes traz agilidade e credibilidade. Informações claras e direcionadas facilitam uma comunicação mais eficiente e passa confiança para fidelizar os clientes.

Processos eficientes + analistas engajados, geram previsibilidade de receita.
Processos eficientes + comunicação eficiente, tornam uma base de clientes fiel e lucrativa.

Criadores do Método Suporte 4Ps

Autor do Guia: 3 Regras para Contratar o Analista de Suporte Ideal.

Especialista em suporte de sistemas e um apaixonado por atendimento ao cliente. Está há mais de 25 anos na área de tecnologia, atuando na área de HelpDesk em grandes empresas e nos últimos 15 anos se dedicou a área de desenvolvimento de sistemas.

Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo

Apaixonada e atuante na área de comunicação e marketing há mais 20 anos, hoje me dedico a transformar a comunicação e melhorar os resultados de marketing de Software Houses em todo Brasil como CEO da Byte Comunicação, Especializada em Marketing para Software House.

Flávia Pissolatto
Byte Comunicação

Criadores do Método Suporte 4Ps

Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo

Autor do Guia: 3 Regras para Contratar o Analista de Suporte Ideal.

Especialista em suporte de sistemas e um apaixonado por atendimento ao cliente. Está há mais de 25 anos na área de tecnologia, atuando na área de HelpDesk em grandes empresas e nos últimos 15 anos se dedicou a área de desenvolvimento de sistemas.

 

Flávia Pissolatto
Byte Comunicação

Apaixonada e atuante na área de comunicação e marketing há mais 20 anos, hoje me dedico a transformar a comunicação e melhorar os resultados de marketing de Software Houses em todo Brasil como CEO da Byte Comunicação, Especializada em Marketing para Software House.

E então, quanto eu preciso investir para ter acesso ao Método Suporte 4Ps?

São mais de 3 horas (isso mesmo!) de muito conteúdo prático que você poderá começar a aplicar no mesmo dia. 

De R$ 197,00 por

12 x R$ 14,70
(ou R$ 147,00 à vista)

E então, quanto eu preciso investir para ter acesso ao Método Suporte 4Ps?

São mais de 3 horas (isso mesmo!) de muito conteúdo prático que você poderá começar a aplicar no mesmo dia. 

De R$ 197,00 por

12 x R$ 14,70
(ou R$ 147,00 à vista)

Anderson Dofiny
Suporte Lucrativo

Flávia Pissolatto
Byte Comunicação